• Rogério Carrasqueira

    Um cuidado muito importante no envio de email marketing é principalmente na construção do modelo de email e na definição do assunto. É importante que o assunto seja sucinto e de provável interesse de quem está recebendo a mensagem, ele deve despertar a curiosidade da abertura daquela mensagem e ser relevante para o destinatário. Outro ponto é a mensagem, não se deve mandar imagens chapadas ou únicas como muito texto, a chance de ser bloqueada pelo anti-spam é alta. A mensagem deve ter conteúdo em texto signifcativo para que o anti-spam entenda que aquilo é relevante para você e não coloque a mensagem na caixa de spam. Aqui indico um link de uma ferramenta de teste que pode ajudar bastante na verificação da mensagem de email marketing:https://www.mailerweb.com.br/ferramentas/teste-anti-spam/

    • Olá Rogério, muito legal reforçar tudo isso. É isso mesmo! 🙂 Obrigado por contribuir com nosso post!

  • Pingback: ()

  • Pingback: ()

  • Pingback: ()

  • Muito legal Anderson… obrigado por compartilhar conosco!