Somos parceiros da aceleradora Jump Brasil!

É com grande prazer que comunicamos que a LAHAR agora é parceira da Jump Brasil.

A Jump Brasil é um ambiente de estímulo ao desenvolvimento de startups inovadoras e de alto potencial de crescimento, localizado no Porto Digital, um dos principais Parques Tecnológicos do país, na cidade do Recife, Pernambuco. Em um mesmo ambiente, oferece um programa de aceleração, um espaço de coworking e eventos e um ambiente de promoção de soluções para desafios empresariais.

A aceleradora de negócios possui foco nos setores de Tecnologia da Informação e de Economia Criativa, sendo a abordagem deste último voltada especificamente para as áreas de cine-vídeo-animação, multimídia, música, fotografia, design e games. O objetivo da Jump é transformar startups em empreendimentos escaláveis e de sucesso. Para isso a aceleradora desenvolve e capacita as empresas e suas equipes com consultorias, cursos e mentorias, gerando valor para os investidores e contribuindo para o desenvolvimento econômico local ao gerar negócios lucrativos e consistentes.

 

A Jump Brasil é o braço de empreendedorismo do Porto Digital, fornecendo apoio às startups por meio dos seus programas e eventos. Conheça alguns desses:
Mind the Bizz – Programa de pré incubação, com duração de 10 semanas, para validação dos modelos de negócio.
Incubação – Programa com duração de 12 meses, mentorias, workshops, assessorias para escalar os negócios.
Aceleração – Programa com duração de 5 meses, para projetos já com uma certa maturidade, foco em tração e escalabilidade.
Internacionalização – Programa de 2 meses, mini-aceleração no Vale do Silício com mentorias e acompanhamento na RocketSpace.

Quer saber mais?

Acesse: http://jumpbrasil.com