Conversões

Você reconhece essa situação? Chegou finalmente o momento, você criou a Landing Page e vai colocá-la online para os visitantes baixarem o e-book que demorou semanas para ficar pronto. Após alguns dias, você olha as métricas da landing page e mesmo tendo muitos visitantes, o número de novos leads continua lá embaixo. E o pior, a cobrança do seu Diretor de Marketing para entregar os leads qualificados para vendas está aumentando cada vez mais que se aproxima o final do mês. Essa é uma situação Continue lendo

funil de leads

Funil de leads, ou funil de vendas, ou ainda, pipeline de vendas, são as etapas que um cliente percorre do momento em que entra em contato com sua marca até se decidir por converter uma compra. Quem pratica automação de marketing usa esta ferramenta digital com o objetivo de conduzir os leads (pessoas ou empresas interessadas em seu produto ou serviço e que deixaram um contato), pelas 4 etapas do funil de leads: Aprendizado e descoberta: o lead percebe que tem uma necessidade a ser Continue lendo

identidade visual para empresas

Você sabe o que é identidade visual de uma empresa? A identidade visual corporativa são suas cores, as formas que usa, os tipos de letra que emprega e outros elementos utilizados em sua comunicação com o público. Como exemplo, vamos dar uma olhada em uma identidade de marca que todos conhecem, a Coca-Cola. A cor principal da Coca-Cola é o vermelho, e ela usa como cores secundárias o preto, o branco e, atualmente, até o verde. Sua tipografia, os tipos de letras que usa, são Continue lendo