Conversões

Landing Page Design: a arte de converter vendas

Landing Page Design: a arte de converter vendas

Antes de falarmos em design de landing pages, precisamos definir o que é uma landing page. Em tradução livre, landing page significa página de destino, ou seja, é a página para onde a pessoa é direcionada após clicar em alguma CTA (Call to Action – Chamada à Ação). Seja esta página um anúncio patrocinado, postagem nas redes sociais, e-mail marketing, artigo num blog, banner no site, etc., a landing page tem como principal objetivo converter visitantes em leads e esses leads em clientes. Nesse contexto, Continue lendo

Como criar uma landing page para gerar mais conversões

Como criar uma landing page para gerar mais conversões

Saber como criar uma landing page bem elaborada, pode contribuir positivamente para gerar novos leads e aumentar a taxa de conversão de uma empresa. Esse e outros benefícios, como proporcionar um maior conhecimento e entendimento do seu público, são fatores muito importantes para o sucesso das estratégias em Marketing Digital. Alguns truques psicológicos também podem ser aplicados na otimização da landing page para que o usuário seja impactado, como por exemplo a utilização de imagens e cores, a formatação do texto, o conteúdo das suas chamadas e assim por Continue lendo

O que são Landing Pages: Tudo que você precisa saber

O que são Landing Pages: Tudo que você precisa saber

No marketing digital, é muito importante entender o que são landing pages. Landing pages são páginas distintas no seu site, ou vinculadas a ele, construídas com um objetivo específico de conversão e com uma única pergunta de ação, que facilita a conclusão do objetivo. Elas são as páginas de destino para as quais você direciona sua audiência. Veja suas principais características: Um dos aspectos mais importantes de uma landing page é que ela seja completamente distinta do resto das páginas do seu website, sem menus de Continue lendo