Geração de Leads

gerar tráfego qualificado

Na atualidade, até mesmo as grandes empresas possuem blogs como forma de manter um contato direto com seu público e gerar tráfego, visto que esta relação é de fundamental importância para se obter resultados positivos quando o assunto é marketing digital. Mas para que você supere seus desafios de empreendedor e cumpra seu objetivo, é necessário que haja “tráfego” em sua página, porém um tráfego qualificado, realizado por pessoas que, de fato, são o seu público-alvo. Este tráfego qualificado é o principal responsável pelo aumento Continue lendo

Você sabe mesmo o que são leads? Se você trabalha ou pretende trabalhar com marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido alguém falar ou lido algo sobre o que são leads. O assunto está relacionado com conquistar novos clientes e torná-los fiéis à sua empresa, o que não parece ser uma tarefa fácil. Na verdade é uma tarefa um tanto quanto árdua, mas existem técnicas capazes de tornar esse processo um pouco menos trabalhoso. Confira nesse artigo as dúvidas mais comuns sobre captação de leads, e descubra como Continue lendo

produção de conteúdo relevante

Você sabe como fazer a produção de conteúdo relevante para captar leads? Quando pensar em oferta de conteúdo, pense sempre na qualidade e não na quantidade de informações que você vai apresentar ao seu futuro lead. Hoje em dia, são distribuídas na internet diversas informações e muitas delas são repetitivas, querendo ensinar as mesmas coisas, os mesmos “insights” e “sacadas”, porém, apresentados de maneiras e por profissionais diferentes. Para evitar que sua produção de conteúdo caia nessa armadilha, apresentamos 6 dicas para criar ofertas de Continue lendo

Geração de Leads qualificados

Você sabe o que é geração de leads? Bem, com a grande concorrência nos mais variados ramos empresariais, a conquista de novos clientes se tornou uma árdua e constante tarefa, um verdadeiro desafio para empreendedores e para quem almeja sucesso em seu negócio. E isso não ocorre somente devido à concorrência, mas também porque as pessoas estão cada vez mais exigentes em relação à qualidade dos produtos e serviços que lhes são oferecidos. No mundo digital, o assunto não é diferente, pois a conquista de Continue lendo