Geração de Leads

Outbound e-mail marketing: como gerar mais leads em menos tempo

Outbound e-mail marketing: como gerar mais leads em menos tempo

Não é mais possível pensar em uma estratégia de marketing digital sem considerar o e-mail marketing. Dentro da nova lógica do marketing na web, para desenvolver seu negócio B2B ou B2C é preciso uma boa dose de novos leads entrando no funil de marketing. Com a abordagem certa, uma campanha de outbound e-mail marketing pode atrair novos prospects, manter sua marca na mente de seus clientes e ampliar o volume de novos negócios. Talvez você esteja mais familiarizado com o inbound marketing e com todas Continue lendo

5 melhores plataformas de landing page que ajudarão você a lucrar com seu site

5 melhores plataformas de landing page que ajudarão você a lucrar com seu site

Uma landing page é um elemento importante para profissionais de marketing de vendas, blogueiros e proprietários de e-commerces. Também conhecida como página de captura de lead, é uma página única da web que aparece em resposta ao clique em um resultado de pesquisa otimizado em mecanismos de busca ou a um anúncio. O objetivo principal é converter esses visitantes em vendas. E estudos confirmaram que isso é realmente muito eficaz em gerar mais tráfego qualificado também. Quando um usuário clica em um link nos resultados Continue lendo

Plataforma para landing page: 3 formas práticas de criar a sua

Plataforma para landing page: 3 formas práticas de criar a sua

Você está navegando na sua timeline no Facebook e se depara com o anúncio de um ebook sobre como gerenciar melhor seu dinheiro. Clica e é levado para uma página com um mini formulário para preencher e baixar o material. Essa página que você acessou é uma landing page, um recurso eficiente para geração de leads. E escolher uma boa plataforma para landing page é fundamental para que seu funil de marketing funcione de forma eficiente. E para te ajudar nessa escolha, vamos te mostrar Continue lendo

Anatomia landing page: checklist completo para conversão de usuários em leads

Anatomia landing page: checklist completo para conversão de usuários em leads

Utilizar as landing pages para aumentar a conversão de seu negócio é uma das estratégias de marketing digital que mais ganham espaço no planejamento de empresas de todos os setores e tamanhos.  Com o grande objetivo de converter visitantes em leads a anatomia da landing page deve respeitar algumas regras. Entre elas, ser direta ao ponto, sem links externos, um call to action bem definido e uma vantagem poderosa para o usuário. Construímos um esqueleto que apresenta a anatomia da landing page perfeita. São 10 Continue lendo

O funil de conversão envolve muito mais que enviar e-mails: veja como fazer um trabalho completo

O funil de conversão envolve muito mais que enviar e-mails: veja como fazer um trabalho completo

Topo, meio e fundo do funil, é nisso que você está pensando? Mas será esta a abordagem correta para aumentar sua conversão de vendas? Neste post, vamos ver como funciona o outro lado do funil de conversão, isto é: o que sua empresa deve fazer para atrair interessados até seu site, convertê-los em leads e conduzi-los até a decisão de compra usando as melhores técnicas de automação, inbound e marketing de conteúdo. Para começar, você sabe a diferença entre Jornada do Cliente e Funil de Continue lendo

O que é inbound e outbound em marketing: qual usar em seu negócio?

O que é inbound e outbound em marketing: qual usar em seu negócio?

Pensar em avanços tecnológicos, atualmente, remete à ideia de que mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo possuem capacidade de se conectar à internet. Essa evolução, esse novo momento global, ganhou seu espaço e não mostra intenções de ir embora, pelo contrário: nossos comportamentos, atitudes e hábitos estão inteiramente afetados pelas conexões, sejam elas através de um computador, celular ou tablet. O que interessa é que, embora esse avanço seja sinônimo de praticidade, as relações de negócios e a própria maneira de ver, agir e se organizar em Continue lendo

Como gerar tráfego qualificado para seu site ou negócio digital?

Como gerar tráfego qualificado para seu site ou negócio digital?

Na atualidade, até mesmo as grandes empresas possuem blogs como forma de manter um contato direto com seu público e gerar tráfego, visto que esta relação é de fundamental importância para se obter resultados positivos quando o assunto é marketing digital. Mas para que você supere seus desafios de empreendedor e cumpra seu objetivo, é necessário que haja “tráfego” em sua página, porém um tráfego qualificado, realizado por pessoas que, de fato, são o seu público-alvo. Este tráfego qualificado é o principal responsável pelo aumento Continue lendo

O que são leads? 5 dúvidas mais comuns sobre captação de leads

O que são leads? 5 dúvidas mais comuns sobre captação de leads

Você sabe mesmo o que são leads? Se você trabalha ou pretende trabalhar com marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido alguém falar ou lido algo sobre o que são leads. O assunto está relacionado com conquistar novos clientes e torná-los fiéis à sua empresa, o que não parece ser uma tarefa fácil. Na verdade é uma tarefa um tanto quanto árdua, mas existem técnicas capazes de tornar esse processo um pouco menos trabalhoso. Confira nesse artigo as dúvidas mais comuns sobre captação de leads, e descubra como Continue lendo

Como fazer a produção de conteúdo relevante para captar leads

Como fazer a produção de conteúdo relevante para captar leads

Você sabe como fazer a produção de conteúdo relevante para captar leads? Quando pensar em oferta de conteúdo, pense sempre na qualidade e não na quantidade de informações que você vai apresentar ao seu futuro lead. Hoje em dia, são distribuídas na internet diversas informações e muitas delas são repetitivas, querendo ensinar as mesmas coisas, os mesmos “insights” e “sacadas”, porém, apresentados de maneiras e por profissionais diferentes. Para evitar que sua produção de conteúdo caia nessa armadilha, apresentamos 6 dicas para criar ofertas de Continue lendo

Aprenda como qualificar leads com dicas incríveis que funcionam

Aprenda como qualificar leads com dicas incríveis que funcionam

Saber como qualificar leads é um ponto muito importante para quem deseja usar o marketing digital em seu negócio. No processo de Jornada de Compra de seus clientes, no momento de fazer a nutrição, só uma qualificação de leads adequada permite que você forneça conteúdo de qualidade para eles, fazendo com que tenham mais informações e se sintam mais seguros para adquirir seus produtos ou serviços. Nesta postagem, vamos te passar todas as dicas de como qualificar leads, mas, para isso, será precioso dar uns passos atrás, Continue lendo