Geração de Leads

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Uma landing page é um elemento importante para profissionais de marketing de vendas, blogueiros e proprietários de e-commerces. Também conhecida como página de captura de lead, é uma página única da web que aparece em resposta ao clique em um resultado de pesquisa otimizado em mecanismos de busca ou a um anúncio. O objetivo principal é converter esses visitantes em vendas. E estudos confirmaram que isso é realmente muito eficaz em gerar mais tráfego qualificado também. Quando um usuário clica em um link nos resultados Continue lendo

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Você está navegando na sua timeline no Facebook e se depara com o anúncio de um ebook sobre como gerenciar melhor seu dinheiro. Clica e é levado para uma página com um mini formulário para preencher e baixar o material. Essa página que você acessou é uma landing page, um recurso eficiente para geração de leads. E escolher uma boa plataforma para landing page é fundamental para que seu funil de marketing funcione de forma eficiente. E para te ajudar nessa escolha, vamos te mostrar Continue lendo

gerar tráfego qualificado

Na atualidade, até mesmo as grandes empresas possuem blogs como forma de manter um contato direto com seu público e gerar tráfego, visto que esta relação é de fundamental importância para se obter resultados positivos quando o assunto é marketing digital. Mas para que você supere seus desafios de empreendedor e cumpra seu objetivo, é necessário que haja “tráfego” em sua página, porém um tráfego qualificado, realizado por pessoas que, de fato, são o seu público-alvo. Este tráfego qualificado é o principal responsável pelo aumento Continue lendo

Você sabe mesmo o que são leads? Se você trabalha ou pretende trabalhar com marketing digital, provavelmente já deve ter ouvido alguém falar ou lido algo sobre o que são leads. O assunto está relacionado com conquistar novos clientes e torná-los fiéis à sua empresa, o que não parece ser uma tarefa fácil. Na verdade é uma tarefa um tanto quanto árdua, mas existem técnicas capazes de tornar esse processo um pouco menos trabalhoso. Confira nesse artigo as dúvidas mais comuns sobre captação de leads, e descubra como Continue lendo

produção de conteúdo relevante

Você sabe como fazer a produção de conteúdo relevante para captar leads? Quando pensar em oferta de conteúdo, pense sempre na qualidade e não na quantidade de informações que você vai apresentar ao seu futuro lead. Hoje em dia, são distribuídas na internet diversas informações e muitas delas são repetitivas, querendo ensinar as mesmas coisas, os mesmos “insights” e “sacadas”, porém, apresentados de maneiras e por profissionais diferentes. Para evitar que sua produção de conteúdo caia nessa armadilha, apresentamos 6 dicas para criar ofertas de Continue lendo