LAHAR

Como a IA (Inteligência Artificial) pode ajudar na redação de um bom e-mail com mais aberturas e cliques

Como a IA (Inteligência Artificial) pode ajudar na redação de um bom e-mail com mais aberturas e cliques

Quanto se trata de Marketing Digital, o e-mail é considerado um dos principais canais de ações de campanha e comunicação de um modo geral. Apesar de haverem muitas especulações sobre o tempo de vida que ainda resta ao e-mail, esse senhor de mais de 50 anos mostra-se em pleno vigor, sendo considerado uma das principais formas de comunicação no meio empresarial. Segundo pesquisa online realizada pela Adobe entre os dias 21 e 27 de junho de 2018, com a participação de mais de mil consumidores Continue lendo

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seu impacto no Marketing Digital?

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seu impacto no Marketing Digital?

Muito se tem falado sobre a LGPD – sigla para Lei Geral de Proteção de Dados – uma nova legislação sancionada em agosto do ano de 2018 e que entrará em vigor a partir de agosto de 2020. Mas ainda existe muita confusão a respeito deste tema e o objetivo desse post é fornecer um panorama geral sobre as novas regras, te ajudando a entender sobre como a legislação pode influenciar em sua estratégia de marketing digital. Vamos destrinchar o assunto abaixo e trabalhar cada ponto pra Continue lendo

[Guia Completo] Marketing pessoal: o que é, como fazer, ferramentas e mais!

[Guia Completo] Marketing pessoal: o que é, como fazer, ferramentas e mais!

O marketing pessoal é um conjunto de estratégias usadas para aprimorar as características pessoais e profissionais de alguém, destacando os aspectos mais relevantes sobre você e sobre o trabalho que está desenvolvendo. O conceito de marketing geral está relacionado a um conjunto de ações e atividades que são desenvolvidas para compreender as necessidades dos clientes e do mercado, desenvolver produtos e serviços que atendam às suas demandas e levar o nome da empresa para consumidores por meio de divulgação, estimulando a compra e a fidelização. Continue lendo

Como gravar uma vídeo aula: dicas simples e práticas para imagem, luz e áudio de qualidade

Como gravar uma vídeo aula: dicas simples e práticas para imagem, luz e áudio de qualidade

Entre os modelos de infoprodutos que estão sendo comercializados atualmente, os cursos e aulas online estão se destacando como as formas mais eficientes de compartilhamento de conteúdo. Por isso, aprender como gravar uma vídeo aula pode ajudar você a se tornar um empreendedor digital. O tráfego de vídeos representa 80% de todo o tráfego da Internet e ainda existe potencial de crescimento. Além disso, a cada dia as pessoas tem menos tempo e os cursos online se mostram como formas eficientes de capacitação. Se você Continue lendo

Melhores plataformas de curso online: 10 opções para hospedar e vender treinamentos online

Melhores plataformas de curso online: 10 opções para hospedar e vender treinamentos online

Você está considerando criar um curso online, já pesquisou sobre as principais tendências em EAD, mas está confuso sobre quais são as melhores plataformas de curso online? Diferente do que acontecia quando o ensino EAD surgiu, não é necessário que um produtor de conteúdo crie uma plataforma própria para hospedar seus cursos. O mercado oferece um leque amplo de sistemas que dão a possibilidade de criação de um site próprio para: compartilhamento de conteúdo, inscrição de alunos, vendas de cursos.  Por lidar e gerenciar tudo Continue lendo

Como montar um curso EAD: 6 etapas para criar e vender aulas online

Como montar um curso EAD: 6 etapas para criar e vender aulas online

O processo de como montar um curso EAD começa com a escolha do tipo de curso que você vai oferecer e termina com sua constante divulgação de suas aulas. Entre essas duas etapas existem outros passos importantes para quem deseja começar a vender cursos online. Neste artigo, nosso objetivo é reunir as melhores dicas de como montar um curso EAD para que você inicie seu projeto e alcance o sucesso nessa empreitada. Não precisa ter medo! Atualmente você tem acesso as melhores plataformas de curso Continue lendo

4 tendências em EAD: tecnologias, métodos de ensino e demanda dos alunos

4 tendências em EAD: tecnologias, métodos de ensino e demanda dos alunos

As novas tendências em EAD estão surgindo para acompanhar o crescimento do setor e atender as demandas dos novos consumidores. Com a praticidade de estudar de onde quiser, cada vez mais pessoas buscam pela educação a distância para se manter atualizado no mercado e receber uma boa formação. Se há alguns anos havia certo preconceito com os cursos online, atualmente, eles se tornaram a grande fonte de conhecimento de milhares de profissionais. Os cursos online, atualmente, são valorizados pelo mercado de trabalho e podem abrir Continue lendo

LAHAR vence como melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019

LAHAR vence como melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019

A LAHAR levou o prêmio, novamente, de Melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019.  A premiação, realizada pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, contou com mais de 70 mil votos populares, no geral. A entrega do Prêmio aconteceu no evento Digitalize-ME, na cidade de São Paulo, no dia 16 de abril. Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes que acreditam no nosso software e que tiraram um tempinho para votar na LAHAR. Esta é nossa maior motivação para continuarmos crescendo e inovando com Continue lendo

LAHAR: startup que mais inova no marketing digital brasileiro

LAHAR: startup que mais inova no marketing digital brasileiro

A LAHAR foi selecionada como uma das startups que mais inova em marketing digital no cenário brasileiro. A seleção, realizada pela Liga Ventures, aceleradora corporativa, apoiada pelo Ibmec e Astella Investimentos, foi publicada no estudo Insights MarTechs. O Liga Insigths é uma plataforma de inteligência que avalia e analisa as startups brasileiras com o objetivo de trazer para o público de interesse: empresas, outras startups, investidores e pesquisadores, a visão de como este ecossistema está alterando diversos mercados pelo país. Pensando que o Brasil investiu Continue lendo

LAHAR é indicada novamente ao Prêmio ABComm na categoria melhor ferramenta de Marketing Digital!

LAHAR é indicada novamente ao Prêmio ABComm na categoria melhor ferramenta de Marketing Digital!

Recebemos uma ótima notícia essa semana, fomos indicados novamente a concorrer ao tradicional prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) na categoria melhor ferramenta de marketing digital. ? No ano passado tivemos a excelente surpresa de vencer a premiação em nossa categoria, esse ano vamos em busca do bi-campeonato! ?✌️ Sabemos que ainda temos um longo caminho, mas é um passo importante para o reconhecimento da LAHAR no mercado de comércio eletrônico. Se você conhece a LAHAR e gostou do nosso software, pedimos que nos ajudem nessa votação. ? Continue lendo