LAHAR vence como melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019

A LAHAR levou o prêmio, novamente, de Melhor Ferramenta de Marketing Digital 2019.  A premiação, realizada pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, contou com mais de 70 mil votos populares, no geral. A entrega do Prêmio aconteceu no evento Digitalize-ME, na cidade de São Paulo, no dia 16 de abril.

Agradecemos a todos os nossos parceiros e clientes que acreditam no nosso software e que tiraram um tempinho para votar na LAHAR. Esta é nossa maior motivação para continuarmos crescendo e inovando com qualidade nos processos, sempre.

Prêmios 2017 e 2019, LAHAR bicampeã na categoria Ferramenta de Marketing Digital

Estiveram presentes para receber o Prêmio, representando a LAHAR,  Ariane Harbekon e Lucas Nunes, do nosso time de Sucesso do Cliente:

Ariane Harbekon e Lucas Nunes        Sucesso do Cliente

Fizemos uma lista de vantagens para você entender porque a LAHAR foi eleita como a melhor ferramenta de marketing digital:

  1. Atraia seu consumidor: acompanhe as palavras-chave mais relevantes para seu negócio usando nosso painel e publique assuntos interessantes para seu público.
  2. Crie páginas de conversão / landing pages: capture as principais informações do seu lead de forma fácil e rápida por meio dos modelos oferecidos na LAHAR.
  3. Inicie um relacionamento com ele a partir do envio de e-mails e SMS sem perder tempo, configurando de forma automática o envio das mensagens.
  4. Faça teste A/B com a linha de assunto do seu email e verifique qual variável possui melhores taxas de abertura e cliques.
  5. Saiba os passos do seu lead dentro do seu site e interaja de maneira personalizada com ele.
  6. Use o lead scoring para pontuar o perfil de seus leads de acordo com o interesse de seu negócio e economize o tempo da equipe de vendas ou comercial.
  7. Utilize os relatórios de análise para compreender se as estratégias de marketing digital e vendas estão trazendo resultados esperados, mensure o retorno sobre o investimento de suas ações de marketing digital com precisão e tome as decisões estratégicas.
  8. Integrações com outras ferramentas de forma nativa e via integradores disponíveis no mercado.
  9. Equipe de Sucesso do Cliente focada em prestar consultorias e desenvolver as melhores estratégias para seu negócio.

Quer saber mais? Solicite um trial e otimize seu processo de vendas.