Mídias Sociais

Guia completo: tudo sobre TikTok Ads Brasil

Guia completo: tudo sobre TikTok Ads Brasil

Já pensou em anunciar no TikTok Ads Brasil? O TikTok é a rede social queridinha do momento. Apesar de, por muito tempo, ter sido considerada um aplicativo usado somente por jovens – a conhecida Geração Z – hoje, o app está ganhando cada vez mais força em outros círculos e vem despertando o interesse das marcas em anunciar no aplicativo. É fácil perceber o motivo do interesse dos anunciantes, visto que, recentemente, houve aproximadamente 2 bilhões de downloads do app, que continua atraindo cerca de Continue lendo

Novidades do Instagram: saiba tudo que a ferramenta tem a te oferecer em 2022

Novidades do Instagram: saiba tudo que a ferramenta tem a te oferecer em 2022

Um dos apps mais populares atualmente, o Instagram é uma rede social muito relevante e que serve como um ótimo canal de vendas. De tempos em tempos a plataforma recebe novas atualizações que podem impactar na sua estratégia. Veja aqui as principais novidades do Instagram e descubra algumas ações interessantes para vender mais por este aplicativo. 8 principais novidades do Instagram para ficar de olho Uma das redes sociais mais usadas no Brasil, o Instagram está em constante evolução e sempre em busca de trazer Continue lendo

Pixel do Facebook: o que é, para que serve e como instalar?

Pixel do Facebook: o que é, para que serve e como instalar?

Com um mercado cada vez mais competitivo, conhecer o seu público, entender o que ele quer e atingi-lo de forma certeira é fundamental para o sucesso do negócio. Por isso, neste post falaremos o que é o Pixel do Facebook e como ele pode te ajudar a alcançar esse objetivo. Afinal, o que é o Pixel do Facebook? O código Pixel do Facebook é uma tecnologia que opera rastreando o comportamento dos visitantes de um site, blog ou landing page. Quando instalado em um endereço Continue lendo

Entenda a importância das redes sociais nas empresas

Entenda a importância das redes sociais nas empresas

As redes sociais fazem parte do nosso cotidiano. Os brasileiros ficam em média 3 horas e 43 minutos por dia navegando entre vários canais em busca de informação e relacionamento. Isso por si só mostra quão grande pode ser a importância das redes sociais nas empresas. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha ao menos uma conta em uma rede social. Só no Brasil 70% da população é usuário de pelo menos uma, o que representa mais de 150 milhões de contas Continue lendo

Promover no Instagram funciona? Tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta

Promover no Instagram funciona? Tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta

Uma das redes sociais mais influentes atualmente, o Instagram movimenta milhões de usuários e publicações todos os dias e é um ótimo lugar para investir em ações de links patrocinados, os famosos anúncios pagos. Continue lendo este artigo e descubra se promover no Instagram funciona para você e sua empresa! Como funciona a promoção no Instagram? A plataforma do Instagram Ads, funciona da mesma forma que o Facebook, neste contexto é possível fazer o impulsionamento de publicações de duas formas: Botão turbinar publicação: essa forma Continue lendo

4 livros para profissionais de mídias sociais

4 livros para profissionais de mídias sociais

Como romper a complexidade do universo das mídias sociais e tornar a concorrência irrelevante em sua carreira? Descubra, agora, neste post! As mídias sociais permitem uma diversidade de fluxos de informação entre a comunidade de usuários que se conectam. São sites na internet voltados para a criação colaborativa de conteúdo, a interação social e o compartilhamento de opiniões em diversos formatos. Nesse contexto, estão incluídos os blogs, as redes sociais e muitos outros canais que abrangem comunicação, relacionamento, multimídia e entretenimento. Tendo em vista esses Continue lendo

O que é automação no Instagram? 5 melhores ferramentas

O que é automação no Instagram? 5 melhores ferramentas

O Instagram tem mais de 1 bilhão de contas ativas, sendo um importante canal de comunicação entre marcas e seus potenciais clientes. Existem muitas ações que podem ser realizadas usando este canal e, por isso, entender o que é automação no Instagram vai contribuir para que sua estratégia se torne mais eficiente. Se manter presente e engajar seu público é fundamental para ter sucesso no Instagram, mas para conseguir organizar todas as atividades e ter acesso a todos os benefícios do canal, você pode lançar Continue lendo

Como viralizar conteúdo: 6 dicas práticas para gerar alcance

Como viralizar conteúdo: 6 dicas práticas para gerar alcance

Um dos sonhos de pequenas e grandes empresas é conseguir viralizar uma ação de marketing, de maneira a levar sua marca para o maior número de pessoas possível, gerando engajamento e alcance. Mas, como viralizar conteúdo? Essa também é uma das maiores dúvidas de quem trabalha com marketing.  Não existe uma fórmula mágica. Se fosse assim todos os dias você veria uma campanha diferente ganhar o status de uma ação viral.  Entretanto, existem algumas práticas que podem sim ajudar a montar um conteúdo com maior Continue lendo

Como viralizar no Instagram: 5 dicas práticas para bombar!

Como viralizar no Instagram: 5 dicas práticas para bombar!

Criar conteúdo para redes sociais é algo sempre desafiador, não importa qual nicho de mercado você esteja inserido todos querem a maior visibilidade possível, daí vem a dúvida: como viralizar no Instagram? Se essa é sua dúvida, leia este artigo até o final! Quando se trata do Instagram algumas coisas já são de praxe, a rede foi criada para publicação de fotos e vídeos, por isso, as postagem com mais texto normalmente tem desempenho mais baixo devido às diretrizes da rede, mas não é só Continue lendo

Como usar o Telegram para vender: 3 ações simples e eficazes

Como usar o Telegram para vender: 3 ações simples e eficazes

Como usar o telegram para vender? Cada vez mais comum, essa pergunta vem tirando o sono de alguns empreendedores, que já enxergam na plataforma um potencial comercial relevante.  Você pode até não ter uma conta dentro do Telegram, mas acredite se quiser, a ferramenta já tem 400 milhões de usuários ativos mensalmente. O Telegram funciona de forma muito parecida com o WhatsApp e alguns colocam os dois como concorrentes, entretanto, fato é que ambos são gratuitos o que permite aos usuários estar em ambas as Continue lendo