Mídias Sociais

Como divulgar link de afiliado no Facebook Ads? Passo a passo em 6 etapas 💰

Como divulgar link de afiliado no Facebook Ads? Passo a passo em 6 etapas 💰

Atingir mais usuários, gerar mais leads, ampliar as conversões e aumentar sua renda são algumas das razões para aprender como divulgar link de afiliado no Facebook Ads.  A maior rede social do mundo é o espaço ideal para você divulgar produtos e serviços, atrair usuários, converter visitantes em leads e ampliar sua renda como afiliado.  Se você está apostando no marketing de afiliados para gerar renda extra ou ter uma carreira empreendedora, trabalhando em casa e com bons retornos financeiros, aprender como divulgar link de Continue lendo

O que é Facebook Ads e como montar uma campanha perfeita?

O que é Facebook Ads e como montar uma campanha perfeita?

O Facebook Ads é a ferramenta que permite a criação de anúncios no Facebook e Instagram. Ao compreender e dominar o que é Facebook Ads sua empresa amplia as chances de criar campanhas que alcancem a persona de seu negócio. Entretanto, enquanto apenas 3% das empresas de maneira geral acreditam que suas campanhas não são bem sucedidas no Facebook Ads, algumas pesquisas mostram que, quando olhamos para as pequenas empresas esse número saltou para 62%. Ou seja 6 a cada 10 pequenas empresas não acreditam Continue lendo

O que é marketing viral? 3 dicas para criar uma campanha [com exemplos]

O que é marketing viral? 3 dicas para criar uma campanha [com exemplos]

A busca pelo o que é marketing viral geralmente está associada a vontade de dominar as técnicas que vão fazer a mensagem da sua empresa, produto ou serviço, alcançar milhares de pessoas. Ou melhor, cair na boca do povo! O marketing viral realmente é uma forma inteligente e estratégica de compartilhar uma mensagem, mas ele não é simples de fazer. É preciso considerar uma série de características e elementos que juntos ampliam a sua capacidade de alcance.  O que é marketing viral?  Ao contrário do Continue lendo

Guia definitivo [e essencial] de ferramentas para Youtube: o que você realmente precisa?

Guia definitivo [e essencial] de ferramentas para Youtube: o que você realmente precisa?

As ferramentas para Youtube tem como objetivo auxiliar a produção, publicação, compartilhamento, monetização, alcance e engajamento dos vídeos publicados nessa plataforma que é, ao mesmo tempo, um mecanismo de busca e uma rede social. Com mais de 1,9 bilhão de usuários ativos mensalmente o Youtube se tornou uma das plataformas sociais digitais preferidas por quem consome e/ou produz conteúdo online. Se você faz parte do grupo que também desenvolve vídeos para a plataforma, seja como Youtuber ou como uma empresa que deseja atrair clientes por Continue lendo

Como anunciar no Twitter: 5 passos simples para criar sua primeira campanha

Como anunciar no Twitter: 5 passos simples para criar sua primeira campanha

O Twitter conta com mais de 330 milhões de usuários ativos, publicando e compartilhando cerca de 500 milhões de tuítes todos os dias. Embora bastante atrás de países como EUA e Japão, o Brasil é um dos maiores mercados do microblog, com mais de 8 milhões de perfis ativos. Por suas características, o Twitter é uma ferramenta que merece a atenção de empresas que buscam engajar, expor sua marca e vender mais. Além disso, a possibilidade de comunicação direta e instantânea na rede social a Continue lendo

Ferramentas para LinkedIn: 6 dicas para atrair leads e vender mais

Ferramentas para LinkedIn: 6 dicas para atrair leads e vender mais

A sua empresa utiliza o LinkedIn como ferramenta de negócios para gerar mais vendas? Especialmente no Brasil, muitos usuários ainda cometem o engano de achar que o LinkedIn é apenas uma rede social para procurar empregos ou encontrar novos talentos. Na verdade, essa plataforma é muito mais do que isso. O LinkedIn está em pleno crescimento no Brasil e em todo o mundo. Segundo dados da própria empresa, a rede social conta com mais de 660 milhões de usuários ao redor do planeta. O Brasil Continue lendo

Descubra 9 ferramentas para Twitter que podem ajudar a otimizar sua atuação nesta rede social

Descubra 9 ferramentas para Twitter que podem ajudar a otimizar sua atuação nesta rede social

Ainda que não seja a rede social mais popular entre os brasileiros, não se pode negar que o Twitter é uma plataforma muito útil nas estratégias de marketing digital. Afinal, esse microblog tem um alto poder de viralizar conteúdos e, se você souber como utilizá-lo, ele pode virar um grande aliado da sua empresa, tanto engajando seus atuais clientes quanto atraindo mais interessados no seu negócio. Mas é aí que pode morar o problema: afinal, muitos empresários e empresas ainda não dominam o Twitter e Continue lendo

O que é Twitter Ads e como funciona?

O que é Twitter Ads e como funciona?

Hoje em dia, quase todas as redes sociais possuem alguma ferramenta de anúncios, e com o Twitter não é diferente. E é para isso que serve o Twitter Ads. O Twitter Ads é uma boa ferramenta para usar o Twitter para empresas, para que consigam atingir novas audiências nessa rede social de forma mais precisa. De forma fácil e relativamente rápida, o sistema de anúncios do Twitter pode criar uma ligação entre você e as pessoas do seu negócio. Afinal, de acordo com dados do Continue lendo

Como divulgar sua empresa no Twitter: 4 dicas para conquistar mais clientes

Como divulgar sua empresa no Twitter: 4 dicas para conquistar mais clientes

Com mais de 330 milhões de usuários ativos, o Twitter é uma das principais redes sociais do mundo. Embora, no Brasil, a plataforma não tenha a mesma força que tem em outros países – em especial os Estados Unidos –, são mais de 8 milhões de brasileiros conectados, o que representa a 6ª maior base de usuários dessa rede no planeta. Mesmo que não seja um número tão expressivo quanto de outras redes sociais, o Twitter ainda é bastante relevante para as marcas interagirem com Continue lendo