Mídias Sociais

GUIA | O que é Youtube Ads: como anunciar e quanto custa?

GUIA | O que é Youtube Ads: como anunciar e quanto custa?

Você conhece o Youtube e, provavelmente, já viu algum anúncio na plataforma enquanto assistia a um vídeo. Pois bem, neste artigo vamos explicar o que é Youtube Ads e como anunciar nesse canal.  O que é Youtube Ads? Com mais de 2 bilhões de acessos mensais e mais de um bilhão de horas de conteúdo em vídeo consumidos diariamente no canal, o Youtube é um dos grandes protagonistas quando o assunto é plataforma de marketing para atrair clientes. O Youtube Ads é a plataforma de Continue lendo

7 Ideias para e-mail marketing + exemplos para engajar leads

7 Ideias para e-mail marketing + exemplos para engajar leads

Que o e-mail marketing é um dos principais canais de marketing atuais você já sabe. Entretanto, nem sempre é fácil ter ideias para email marketing que ajudem a otimizar seus resultados com o canal.  Por isso, nossa intenção com esse artigo é gerar algumas ideias para email marketing e apresentar alguns exemplos de campanhas para você se inspirar.  Se você está iniciando um trabalho de e-mail marketing para sua empresa ou para seus clientes, indicamos que conheça primeiro o guia gratuito: “Checklist: como criar sua Continue lendo

Redes sociais na pandemia: conteúdos e horários para postar

Redes sociais na pandemia: conteúdos e horários para postar

Eu nem preciso dizer que a pandemia de 2020 mudou a vida de todo mundo, quase que do dia para a noite, não é mesmo? O que inicialmente seriam 15 dias em casa se transformou em meses de home office. Junto com isso todos os nossos comportamentos mais simples mudaram, inclusive o horário em que estamos nas redes sociais na pandemia. Uma vez que as redes sociais fazem parte do dia dia de milhões de pessoas, é claro que o comportamento em relação a esses Continue lendo

Como divulgar link de afiliado no Facebook Ads? Passo a passo em 6 etapas ?

Como divulgar link de afiliado no Facebook Ads? Passo a passo em 6 etapas ?

Atingir mais usuários, gerar mais leads, ampliar as conversões e aumentar sua renda são algumas das razões para aprender como divulgar link de afiliado no Facebook Ads.  A maior rede social do mundo é o espaço ideal para você divulgar produtos e serviços, atrair usuários, converter visitantes em leads e ampliar sua renda como afiliado.  Se você está apostando no marketing de afiliados para gerar renda extra ou ter uma carreira empreendedora, trabalhando em casa e com bons retornos financeiros, aprender como divulgar link de Continue lendo

O que é Facebook Ads e como montar uma campanha perfeita?

O que é Facebook Ads e como montar uma campanha perfeita?

O Facebook Ads é a ferramenta que permite a criação de anúncios no Facebook e Instagram. Ao compreender e dominar o que é Facebook Ads sua empresa amplia as chances de criar campanhas que alcancem a persona de seu negócio. Entretanto, enquanto apenas 3% das empresas de maneira geral acreditam que suas campanhas não são bem sucedidas no Facebook Ads, algumas pesquisas mostram que, quando olhamos para as pequenas empresas esse número saltou para 62%. Ou seja 6 a cada 10 pequenas empresas não acreditam Continue lendo

O que é marketing viral? 3 dicas para criar uma campanha [com exemplos]

O que é marketing viral? 3 dicas para criar uma campanha [com exemplos]

A busca pelo o que é marketing viral geralmente está associada a vontade de dominar as técnicas que vão fazer a mensagem da sua empresa, produto ou serviço, alcançar milhares de pessoas. Ou melhor, cair na boca do povo! O marketing viral realmente é uma forma inteligente e estratégica de compartilhar uma mensagem, mas ele não é simples de fazer. É preciso considerar uma série de características e elementos que juntos ampliam a sua capacidade de alcance.  O que é marketing viral?  Ao contrário do Continue lendo

Guia definitivo [e essencial] de ferramentas para Youtube: o que você realmente precisa?

Guia definitivo [e essencial] de ferramentas para Youtube: o que você realmente precisa?

As ferramentas para Youtube tem como objetivo auxiliar a produção, publicação, compartilhamento, monetização, alcance e engajamento dos vídeos publicados nessa plataforma que é, ao mesmo tempo, um mecanismo de busca e uma rede social. Com mais de 1,9 bilhão de usuários ativos mensalmente o Youtube se tornou uma das plataformas sociais digitais preferidas por quem consome e/ou produz conteúdo online. Se você faz parte do grupo que também desenvolve vídeos para a plataforma, seja como Youtuber ou como uma empresa que deseja atrair clientes por Continue lendo

Como anunciar no Twitter: 5 passos simples para criar sua primeira campanha

Como anunciar no Twitter: 5 passos simples para criar sua primeira campanha

O Twitter conta com mais de 330 milhões de usuários ativos, publicando e compartilhando cerca de 500 milhões de tuítes todos os dias. Embora bastante atrás de países como EUA e Japão, o Brasil é um dos maiores mercados do microblog, com mais de 8 milhões de perfis ativos. Por suas características, o Twitter é uma ferramenta que merece a atenção de empresas que buscam engajar, expor sua marca e vender mais. Além disso, a possibilidade de comunicação direta e instantânea na rede social a Continue lendo