Vendas

Udemy ou Hotmart: 4 critérios para responder qual a melhor para vender seu curso online

Udemy ou Hotmart: 4 critérios para responder qual a melhor para vender seu curso online

Depois de aprender a como montar um curso EAD é hora de buscar uma plataforma que possa hospedá-lo, oferecendo os melhores benefícios para você e para seus alunos. Nesse processo de escolha, uma dúvida comum entre os criadores de conteúdo é: Udemy ou Hotmart? Qual é a melhor plataforma para hospedar e vender meu curso online?  Para ajudar você a tomar essa decisão, criamos este artigo que compara os aspectos principais de cada uma e busca uma resposta entre Udemy ou Hotmart.  A seguir vamos Continue lendo

Hotmart ou Monetizze? Conheça os PRÓS e CONTRAS para as estratégias de afiliados

Hotmart ou Monetizze? Conheça os PRÓS e CONTRAS para as estratégias de afiliados

Você está começando a se interessar pelo marketing de afiliados ou já está a algum tempo fazendo um bom trabalho nessa área, mas quer um apoio na gestão de suas comissões e na busca por novos produtos e serviços para divulgar? Então você pode estar em dúvida sobre escolher entre Hotmart e Monetizze.  Ambas as plataformas são sistemas que unem produtos e serviços de empresas que desejam encontrar caminhos mais eficientes para vender, e pessoas que desejam usar seus canais de comunicação como forma de Continue lendo

Como vender consultoria de marketing digital: 7 táticas da proposta de valor ao networking

Como vender consultoria de marketing digital: 7 táticas da proposta de valor ao networking

Como uma agência de marketing, você deve se esforçar para ajudar seus clientes a promoverem seus negócios de maneiras inovadoras, utilizando as técnicas mais atuais e que melhor funcionam para os objetivos das empresas que contrataram seus serviços. Entretanto, para fazer tudo isso, antes é preciso aprender como vender consultoria de marketing digital e alcançar clientes para a sua agência. É claro que, você, mais do que ninguém sabe que usar as ferramentas de marketing digital é a melhor resposta quando o assunto é alcançar Continue lendo

Como ganhar dinheiro vendendo cursos online: 6 formas de cobrar por suas aulas

Como ganhar dinheiro vendendo cursos online: 6 formas de cobrar por suas aulas

Não é segredo que o mercado de cursos online é grande – e está ficando cada vez maior. As pessoas ficam online por vários motivos, incluindo entretenimento e socialização. Mas, a Internet também é usada para encontrar informações e aprender coisas novas. E é aí que surge a oportunidade de como ganhar dinheiro vendendo cursos online. Porque investir em cursos EAD? Cursos online – também conhecidos como cursos de ensino a distância – custam menos para criar, do que os cursos presenciais, além disso, não Continue lendo

Como cobrar cursos online: 4 fatores para fazer esse cálculo

Como cobrar cursos online: 4 fatores para fazer esse cálculo

Se você decidiu montar um curso EAD sabe que existem dezenas de decisões que precisam ser tomadas, como, por exemplo, em qual plataforma de curso online você vai hospedar suas aulas, o tema wordpress para curso online ideal e ainda as ferramentas de divulgação do curso online que você irá utilizar para alcançar mais alunos. Entretanto, uma decisão muitas vezes negligenciada é como cobrar cursos online. É nesse aspecto que vamos concentrar nosso artigo. A escolha do preço do curso é uma das decisões que Continue lendo

Como vender cursos pela internet: 5 dicas para captar alunos [dicas práticas]

Como vender cursos pela internet: 5 dicas para captar alunos [dicas práticas]

A crescente necessidade por conhecimento aumentou a demanda por cursos online. Esse é sem dúvida um mercado em expansão em todo o mundo e as estatísticas de pesquisa provam isso. Mas, como vender cursos pela internet? Cursos online custam menos para criar, tem maior vida útil e não possuem custos altos de infraestrutura e manutenção. Na verdade, você tem um produto que pode ser vendido vezes ilimitadas, enquanto estiver atual. A necessidade e capacidade de investir em educação e aprendizagem ao longo da vida é Continue lendo

10 dicas para sua loja virtual vender mais e deixar a concorrência para trás

10 dicas para sua loja virtual vender mais e deixar a concorrência para trás

Hoje em dia, empresas e empreendedores podem criar uma loja virtual em poucos minutos, pois, existem diversas plataformas, plugins e sistema de gerenciamento para lojas de todos os portes. Alguns exemplos das melhores plataformas para ecommerce são Magento, WooCommerce com WordPress e muitos outros sistemas. Mas, e depois de criar seu ecommerce? Onde conseguir dicas para sua loja virtual vender mais? Aqui! Se você deseja vender mais é extremamente necessário: ter uma loja virtual otimizada; criar uma estratégia para aumentar suas vendas; melhorar o processo Continue lendo

Como vender cursos online: 5 ações desde a criação do canal até a venda

Como vender cursos online: 5 ações desde a criação do canal até a venda

Com a crescente demanda por opções de aprendizagem flexíveis na era moderna, os futuros estudantes esperam maior acesso à educação por meio de dispositivos digitais, como laptops, tablets e até telefones. Talvez você já saiba disso tudo, e por isso, esteja interessado neste assunto, mas você sabe como vender cursos online? Talvez você seja responsável por uma instituição de ensino que já ofereça cursos presenciais ou apenas um profissional que deseja ampliar sua renda e até mesmo mudar de carreira por meio do oferecimento de Continue lendo

Como vender no Linkedin em 4 passos: do lead ao 1º contato

Como vender no Linkedin em 4 passos: do lead ao 1º contato

Entre todas as mídias sociais, o LinkedIn talvez seja a plataforma que ainda desperte certa desconfiança, para empreendedores e profissionais de marketing, sobre sua efetividade como canal de vendas. A dúvida comum é: como vender no LinkedIn? As mídias sociais estão se tornando rapidamente a principal plataforma para encontrar novos clientes em potencial e atingir suas metas de vendas. Na verdade, 90% dos canais com melhor desempenho usam as mídias sociais como parte de sua estratégia de vendas. É muito provável que você já divulgue Continue lendo

Como Harvard vende? Introdução à teoria Jobs-To-Be-Done.

Como Harvard vende? Introdução à teoria Jobs-To-Be-Done.

No início dos anos 2000, a Apple alcançou enorme sucesso de vendas através do iPod. No entanto, em 2007, a empresa lançou o iPhone, tornando seu produto anterior obsoleto. Por que  fizeram isso? Um dos motivos foi um livro — um dos favoritos de Steve Jobs — chamado The Innovator´s Dilemma, escrito pela lendário professor de Harvard, Clayton Christensen. O autor propõe que empresas se arruínam quando se comprometem com algum produto ou tecnologia mesmo depois de os consumidores a terem abandonado. Por esse motivo, Continue lendo