Web Analytics

KPI SaaS: 10 métricas que toda empresa SaaS deve acompanhar

KPI SaaS: 10 métricas que toda empresa SaaS deve acompanhar

A indústria de software-as-a-service, ou software como serviço (SaaS), experimentou um crescimento exponencial nos últimos anos e não mostra sinais de desaceleração, por isso, é importante entender mais sobre as KPI SaaS, buscando analisar os mais importantes indicadores dessa modalidade de empresa. Algumas das empresas de SaaS de maior desempenho estão crescendo em ritmo acelerado e os números refletem esse desenvolvimento: essas empresas estão aumentando suas equipes em uma média de 56% ao ano e a indústria como um todo deve alcançar o faturamento de Continue lendo

Será que deve investir numa plataforma de Análise Web Pago?

Será que deve investir numa plataforma de Análise Web Pago?

Ao escolher uma plataforma de análise web deve avaliar o que será mais benéfico para o seu site. As principais coisas a verificar são: O site é suficientemente grande para garantir um pacote de análise pago? Quantas visitas tem por mês? Uso todos os serviços gratuitos disponíveis para otimizar o meu site? O que tem o premium (ou versão paga) que não tem na versão gratuita? A versão paga oferece os serviços que preciso para o meu site? Qual a diferença em termos de análises Continue lendo

Use uma URL personalizada rastreável e obtenha dados importantes sobre seu site

Use uma URL personalizada rastreável e obtenha dados importantes sobre seu site

O seu trabalho com marketing digital exige criação constante de campanhas e acompanhamento de seus resultados? Se sim, é importante que você saiba como criar e para que serve uma URL personalizada rastreável, de modo a conseguir identificar de modo mais fiel o que está ou não funcionando, como explicaremos a seguir. Não se trata de nada complexo e em poucos passos é possível obter uma URL totalmente personalizada. Confira abaixo. O que é URL personalizada rastreável Antes, é importante explicar que esse termo se refere à Continue lendo